Quinta no Galo 2016 – Prévias do Galo da Madrugada - Carnaval Recife e Olinda 2025

Quinta no Galo 2016 – Prévias do Galo da Madrugada

O projeto “Quinta no Galo” trás um pouquinho do carnaval do estado para a Sede do Galo, localizada na Rua da Concórdia, número 984 no Bairro de São José fora do período de momo.

Geralmente, todas as quintas, grupos de maracatu, caboclinhos, ciranda, blocos líricos e outros ritmos se reúnem para matar as saudades do carnaval. Como não podia deixar de ser, o frevo também marca presença.

A programação costuma ser semanal, e conta com artistas locais e regionais para se apresentarem e mostrarem para recifenses e turistas que o carnaval em Recife não é apenas nos dias do calendário.

A prévia teve início no ano passado, no segundo semestre do ano, e segue com programação até a véspera do Sábado de Zé Pereira.

Para esta quinta feira, 21 de janeiro de 2016, a animação acontecerá entre às 19:00 e 22:30.

Quinta no Galo. Imagem: Divulgação/Facebook Galo da Madrugada
Quinta no Galo. Imagem: Divulgação/Facebook Galo da Madrugada

Na programação, o público poderá conferir apresentações de Quinteto Violado e convidados especiais: Som da Terra, Cesinha, Benil e Nádia Maia.

Além da música outras atrações serão palhaços do Galo, fantasias, caboclinho, bloco lírico, maracatu rural, maracatu de baque virado e passistas de frevo.

No dia 28 de janeiro, a festa também contará com apresentações de grupos multiculturais e show da banda Som da Terra, que se apresentará a partir das 20:00.

Mais informações podem ser obtidas na Sede do Galo da Madrugada ou pelo telefone: 081 3224-2899.

Camarotes do Galo da Madrugada 2016

O desfile do Galo da Madrugada conta com várias opções de camarotes para o folião que prefere brincar e curtir as atrações com mais conforto, segurança e com vista privilegiada.

Opções de espaços não faltam para curtir em 2016. Boa parte das estruturas oferecem uma área grande, ambiente climatizado, parte coberta, espaços diferenciados, além de contar com opções de comidas, bebidas e shows exclusivos.

Confira, neste link, uma lista com os melhores camarotes do Galo da Madrugada em 2016.