Pode me Chamar que eu Vou 2019 – Carnaval Olinda - Carnaval Recife e Olinda 2025

Pode me Chamar que eu Vou 2019 – Carnaval Olinda

O domingo de Carnaval em Olinda trará mais uma ótima opção de bloco neste ano.

A primeira edição do Bloco Pode me Chamar que eu Vou 2019  está confirmada. Conhecida por sua qualidade e comprometimento acaba deixando os foliões ansiosos para o carnaval em Olinda.

O objetivo do bloco é ser um ‘bloco sem frescuras’, e promete ser um sucesso, oferecendo uma ótima estrutura e uma experiência incrível, com open bar e muita música.

O local do evento ainda não foi oficialmente divulgado, porém, sua última edição, aconteceu na Rua do Farol, 218, Olinda.

A realização do bloco para este ano será no dia 03 de março, das 10:00 até 16:00.

Para animar a galera na segunda edição do Pode me Chamar que eu Vou, as atrações devem ser escolhidas em breve. Em sua última edição, a Banda Eddie, Diabo Lôro, Los Sarrosos e DJ Val agitaram o público.

No Open Bar em 2019, as opções de bebidas serão Chopp Cabunga, Catuaba, Drinks Pode Me Chamar Que Eu Vou, suco, água e refrigerante.

Outros atrativos da festa são a praça de alimentação, espaço de customização e Chill Out.

O Pode me Chamar que eu Vou 2019 deverá contar com camisas e para garantir um lugar na festa é necessário adquirir o ingresso que já está disponível no nosso site autorizado Ingressos Confira Mais.

Programação Pode me Chamar que eu Vou 2019

Confira a programação musical do Pode me Chamar que eu Vou 2019 em breve.

Ingressos Pode me Chamar que eu Vou 2019

Os ingressos já estão disponíveis no Ingressos Confira Mais. Os tickets estão no seu primeiro lote de venda, podendo variar seu valor de acordo com o tempo.

Valores:

Unissex (1 lote): R$ 120,00

Comprar-Ingressos-para-o-evento

Incentivamos a compra antecipada, pois os ingressos tendem a se esgotar rapidamente nos meses que antecedem o Carnaval de Olinda.