Saulo no Carvalheira na Ladeira Camarote Olinda 2017

Saulo. Imagem: Divulgação/Facebook.

Mesmo antes do ano virar, centenas de pessoas já estão na contagem regressiva para o próximo Carnaval. A folia de rua é uma das principais atrações da festa, porém os Camarotes também são destaque por oferecer conforto e muitos atrativos.

Em 2017, o Carnaval de Recife e Olinda contará com várias opções e um dos destaques é o Carvalheira na Ladeira 2017. O espaço promete uma ótima estrutura, serviços de qualidade e muita música com atrações de peso entre os dias 25 e 28 de fevereiro.

Entre os nomes que fazem parte da programação e que já foram confirmados está o cantor Saulo.

Confira mais informações sobre o Carvalheira na Ladeira 2017 no Carnaval. 

Saulo nasceu em setembro de 1977 e começou no mundo da música quando ainda era criança, devido influência da família materna.

A primeira apresentação do cantor aconteceu quando ele tinha apenas 10 anos, em um trio elétrico e como participação especial. O primeiro disco de Saulo, um LP chamado de “Falando de Esperança”, foi gravado em 1991 aos 14 anos.

O trabalho profissional só foi acontecer quando Saulo já tinha 18 anos e se mudou para o Espírito Santo, ficando na cidade de Vitória. No início o músico já puxava blocos e trios com a banda Mukeka.

A responsabilidade de comandar o que seria o seu primeiro Carnaval na Bahia só veio anos depois, após a gravação do CD “Querer”, que aconteceu em 2001. Com o grande destaque que recebeu, Saulo passou a comandar a banda Eva.

Nos anos seguintes sua carreira só fez crescer e Saulo foi atração de centenas de festas, eventos, festivais e Carnavais por todo o país.

Confira como foi uma apresentação de Saulo no Carnaval de 2016:

Quem gosta das músicas e dos sucessos do cantor e não quer perder a apresentação no Camarote já pode adquirir o ingresso através deste link.