Eu Acho É Pouco 2018 – Programação Eu Acho é Pouco Desfile e Baile

Foto: Divulgação/Facebook Bloco Eu Acho É Pouco

O tradicional Eu Acho é Pouco 2018 promete ser um sucesso, assim como nas edições anteriores, com o tradicional Baile Vermelho e Amarelo.

Atualmente, o bloco está em sua terceira geração. Criado durante a ditadura militar em 1997, o Eu Acho É Pouco tem como característica marcante sua organização.

Segundo um dos organizadores do “Eu acho é pouco”, Fabiano Guerra, nada foi documentado no tempo da criação do bloco, por este motivo não se sabe a origem do nome entre outras informações.

Ainda segundo Fabiano, mesmo com o bloco já grande e conquistando cada vez mais pessoas, a intenção não é transformar o “Eu acho é pouco” em um super bloco. O desfile não conta com patrocínios e todo dinheiro arrecadado pelos integrantes é para colocar o bloco na rua.

No ano de 2014  o Bloco “Eu acho é pouco” foi considerado pela Veja Recife como o melhor Bloco de Carnaval de Recife, deixando para atrás o grandioso Galo da Madrugada que ficou em segundo e o Enquanto isso na Sala da Justiça que ficou em 3° lugar.

A vitória mostra que “Tamanho não é documento” e que a qualidade e a personalidade única do “Eu Acho é pouco” são características reconhecidas pelos moradores de Recife.

No último Carnaval (2017), o tradicional baile foi realizado no dia 04 de fevereiro de 2017 no Catamaran em Recife. As atrações que animaram o público foram a Batucada do Eu Acho é Pouco, Maestro Spok, Otto, Pepe Jordão e Lala K.

O evento Eu Acho É Pouco 2018 ainda não foi oficialmente confirmado. Em breve, a página será atualizada com as novas informações da festa.

Programação Eu Acho é Pouco 2018

As atrações da programação para o Carnaval de 2018 ainda não estão confirmadas.

Ingressos Eu Acho é Pouco 2018

Sem ingressos disponíveis, no momento.