Monobloco no Carvalheira na Ladeira 2017

Monobloco. Imagem: Divulgação/Facebook Monobloco Oficial.

Tradicionais do Carnaval, os camarotes são muito procurados pelo público que gosta de curtir a festa com mais segurança, conforto e serviços diferenciados.

Para 2017, o Carvalheira na Ladeira já está confirmado e já anunciou várias das atrações que fazem parte de sua programação. A estrutura, que é considerada uma das melhores presentes em Olinda, promete mais um ano de surpresas, animação e momentos inesquecíveis.

No total, a festa que será realizada nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro na Av. Olinda, contará com mais de 10 atrações musicais para animar o público presente. Entre os nomes divulgados está o grupo Monobloco, conhecido por tocar diversos ritmos e conseguir colocar todo mundo para pular e cantar.

Saiba mais detalhes importantes sobre o Carvalheira na Ladeira 2017. 

Com um repertório que passa pelas tradicionais marchinhas, pelo funk, xote e forró, o Monobloco foi criado em 2000 por Pedro Luís (voz, violão e guitarra), Sidon Silva, Celso Alvim e C.A. Ferrari (percussão e bateria) e Mário Moura (baixo).

Sua consagração e o sucesso foi devido sua mistura musical e hoje o grupo é um dos que mais realizam apresentações por ano em todo o país.

Em números, o Monobloco realiza, aproximadamente, 120 shows por ano, já contabilizou mais de 30 horas de desfile entre 2001 e 2010, tem 3 discos gravados, já cantou mais de mais de 40 músicas em desfiles, juntou mais de 1 milhão de pessoas durante as apresentações do bloco e já realizou mais de 500 apresentações em pouco mais de 10 anos.

Alguns dos sucessos são País Tropical, Taj Mahal, Rap do Real, Santa Clara Clareou e Fio Maravilha.

Confira como foi a apresentação do Monobloco no Carnaval de 2016:

Quem não quer ficar de fora do evento e perder a apresentação do Monobloco no Carvalheira na Ladeira em 2017 já pode adquirir o ingresso através do site Confira Mais.