Marília Mendonça no Carvalheira na Ladeira 2017

Marília Mendonça. Imagem: Divulgação/Site oficial Marília Mendonça.

Mesmo boa parte dos foliões preferindo brincar na rua durante o Carnaval de Olinda, quem aposta na segurança, conforto e gosta de curtir a festa da melhor maneira possível acaba escolhendo os camarotes.

A festa conta com diversas opções de espaço, cada um com seu diferencial. Um dos mais conhecidos, o Camarote Carvalheira na Ladeira 2017 já confirmou mais uma edição e será realizado durante 4 dias em fevereiro.

As datas escolhidas foram os dias 25, 26, 27 e 28 e a localização é na Avenida Olinda. O espaço promete, mais uma vez, surpreender e contará com open bar, banheiros climatizados, decoração especial, praça de alimentação e muito mais.

A programação está imperdível e cada dia contará com mais de 3 atrações. Alguns nomes já foram divulgados e entre eles está a cantora Marília Mendonça. 

Para saber mais sobre o Carvalheira na Ladeira em 2017, clique neste link. 

Com apenas 20 anos de idade, Marília é hoje uma das atrações do estilo sertanejo mais ouvidas em todo o país.

Natural de Goiana, começou sua carreira no mundo da música através de composições. As primeiras e que ganharam um certo destaque foram “Vai ter balanga” e “Minha Herança”. Canções como “Cuida Bem Dela” e “Até você voltar” que são cantadas por Henrique & Juliano e “É Com Ela Que Eu Estou” interpretada por Cristiano Araújo são composições de Marília Mendonça.

Seu primeiro DVD foi gravado em 2015 e anualmente a cantora realiza várias apresentações em diversas cidades do país.

Algumas das músicas que fazem parte do seu CD são “Me desculpe, mas eu sou fiel”, “Alô Porteiro”, “Sentimento Louco”, “A voz do coração”, “Silêncio” e “Hoje Somos só metade”.

Confira a música “Infiel”, de Marília Mendonça:

Para não perder o show de Marília Mendonça e o Carvalheira na Ladeira 2017, o interessado já pode adquirir o ingresso online, através do site Confira Mais. Os valores são R$250,00 para o ingresso feminino e R$280,00 para o masculino.