Maestro Forró no Carvalheira Na Ladeira 2017 Camarote Olinda

Maestro Forró. Imagem: Divulgação/Facebook Maestro Forró E Opbh.

Mesmo faltando várias semanas para o Carnaval, muitos eventos, blocos e camarotes já começaram a anunciar as novidades que devem fazer a alegria do povo em 2017.

As tradicionais festas e desfiles de rua são um grande atrativo em Recife e Olinda, porém, muitas pessoas preferem curtir e aproveitar o momento dentro de um espaço mais reservado, seguro e com outros atrativos.

Os camarotes são espaços e estruturas que costumam oferecer uma ótima experiência durante a festa. Além de poder conferir os desfiles e apresentações que acontecem nas ruas, o folião também aproveita o dia com shows exclusivos, comidas, bebidas e muito mais.

Entre os mais procurados pelo público da cidade e por turistas está o Camarote Carvalheira na Ladeira 2017. O funcionamento no próximo ano será entre os dias 25 e 28 de fevereiro e a localização será na Avenida Olinda, um ótimo ponto do Carnaval.

Quem optar em curtir a festa carnavalesca no espaço poderá aproveitar quatro shows por dia, além de várias opções de bebidas e comidas.

Entre os nomes que foram selecionados para agitar o espaço está Maestro Forró. A apresentação está marcada para o dia 27 de fevereiro, uma segunda.

Confira neste link mais informações sobre o Camarote Carvalheira na Ladeira 2017. 

Francisco Amâncio da Silva, conhecido como Maestro Forró, nasceu no Recife, no dia 14 de outubro de 1974. É o criador da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, criada a partir da Escola Comunitária de Música Zé Amâncio do Coco, fundada no ano de 2002 em sua casa.

O apelido surgiu quando Francisco foi aluno da Escola Dom Vital e aos 14 anos deu início aos estudos de música na Universidade Federal da Paraíba.

No Carnaval de 2016, o Maestro Forró foi um dos homenageados do evento. Atualmente, o músico e a orquestra mantem uma agenda lotada de apresentações, principalmente em eventos e festivais.

Confira uma apresentação do Maestro Forró e da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério:

Para não perder a apresentação do Maestro Forró no Carnaval de Olinda em 2017, o interessado deve adquirir o ingresso do Carvalheira na Ladeira.