Dennis no Carvalheira Na Ladeira Camarote Olinda 2017

Dennis. Imagem: Divulgação/Facebook oficial Dennis DJ.

Os camarotes são sucesso nas comemorações carnavalescas de todo o país e em Recife e Olinda, as estruturas são muito procuradas pelo público que prefere vivenciar uma experiência diferente da oferecida na rua.

Sempre com boas atrações, estrutura de qualidade, serviços diferenciados, entre outros atrativos, pode ser difícil escolher em qual investir. Mesmo com tantas opções, algumas se destacam, como é o caso do Camarote Carvalheira Na Ladeira 2017.

A estrutura já conhecida por muitos, é considerada uma das melhores oferecidas no Carnaval do estado e atrai anualmente um grande público animado. Neste ano, a realização será entre os dias 25 e 28 de fevereiro de 2017.

A programação do espaço já foi anunciada e agradou muita gente. Entre os vários nomes de peso já confirmados, a festa contará com apresentação do DJ Dennis.

Confira informações mais completas sobre o Camarote Carvalheira na Ladeira em 2017 neste link. 

O DJ e produtor Dennison de Lima Gomes, mais conhecido como Dennis, nasceu em Duque de Caxias no ano de 1980.

Recentemente, ficou ainda mais conhecido após a música “Malandramente”, que conta com participação de MC Nego Bam, tornar-se um viral atingindo mais de 1.000.000 visualizações no You Tube em 10 dias.

O interesse pela música começou na adolescência, quando produzia musicas e realizava gravações com alguns MCs da cidade. Um dos primeiros sucessos produzidos por Dennis foi  “Cerol na Mão” do grupo Bonde do Tigrão.

Além de participar de grupos, como Furacão onde ficou até o ano de 2003, também participou e comandou alguns programas de rádio como “Big Galerão” e  “Baile Do Dennis”.

Outros sucessos produzidos por Dennis são “Um Tapinha Não Dói”, “Mansão Thug Stronda”, “Vai Lacraia”,  “Louquinha”, entre outros.

No total o cantor conta com 5 álbuns de estúdio e 1 ao vivo, são eles: Dennis DJ Apresenta Funkadã0 de 2005, Som do Galerão de 2007, Som do Galerão Funkirado de 2009,  Big Galerão de 2010,  Baile do Dennis Ao Vivo de 2015 e Na Farra de 2016.

Confira o sucesso “Malandramente”: