Bloco Fura Olho 2016

Bloco Fura Olho. Imagem: Divulgação/Bloco Fura Olho.

Bloco Fura Olho. Imagem: Divulgação/Bloco Fura Olho.

O Bloco Fura Olho 2016, uma das principais prévias carnavalescas do Recife, promete agitar o público com muito samba e atrações.

Se seguir o modelo da última edição, o desfile será realizado no final de janeiro ou começo de fevereiro, com um arrastão levando o público até um local onde deve acontecer mais shows.

No dia 30 de janeiro deste ano o evento foi realizado com concentração às 19:00. Até chegar na sede do Clube, o responsável pela animação dos foliões foi D’Breck.

Os outros nomes que continuaram a agitar a festa foram Felipe & Gabriel e Manoel Netto, que se apresentaram às 22:00, Ramon Schnayder, com show à 00:00 e Patusco e João do Morro iniciaram as apresentações às 02:00, antes de encerrar o evento.

O ingresso da pista custou R$ 40,00 e o camarote R$ 70,00. As vendas foram realizadas na Ticket Folia do Shopping Recife, PE Carnaval do Shopping Rio Mar, Cia Fit Academia no Espinheiro e no site Top Ingressos.

O Bloco Fura Olho 2016 ainda não tem datas definidas. O local do desfile e da festa também não foram informados, até o momento.

Programação Bloco Fura Olho 2016

Aguardando a divulgação oficial.

Ingressos Bloco Fura Olho 2016

Em breve, informações sobre os ingressos.