Baile do Bloco Siri na Lata 2018 – Programação

Siri na Lata. Foto: Site Siri na Lata (www.sirinalata.com.br)

Fundado em 1976 e conhecido como um dos blocos mais animados do Carnaval, o Siri na Lata promete mais uma comemoração cheia de alegria, música boa e muita diversão.

Para o próximo ano, a edição de 2018 do Baile do Bloco Siri na Lata ainda não foi confirmada. Se seguir o padrão das festas de Carnaval, a divulgação da data e das novidades deve acontecer nos próximos meses.

Na edição de 2017 do evento, a realização foi no dia 17 de fevereiro, e o local escolhido para receber a comemoração foi, mais uma vez, o Clube Português do Recife.

O tema escolhido foi “Tem Siri no bordel do Lewandovski”, e o homenageado de 2017 foi Chacrinha. Na decoração, a novidade foi que o evento contou com letreiro no palco escrito “Cassino do Siri”, roleta ao fundo, chacretes e passistas na lateral do palco.

O público aproveitou a noite com shows de Samba do Preto Velho, Maestro Forró e OPBH, Almir Rouche, Fafá de Belém e Otto.

O valor do ingresso variou entre R$60,00 e R$ 3.000 com opções para estudantes, entrada social, open bar, mesa e grupos de 10 foliões.

Já no ano de 2016, o Siri na Lata animou os foliões no dia 29 de janeiro no Clube Português. A música ficou por conta de Almir Rouche, Nação Zumbi, e Maestro Forró / Opbh. A edição também foi comemorativa e celebrou os 50 anos de Chico Science e os 40 anos do Siri na Lata.

Programação Siri na Lata 2018

A programação musical da nova edição em 2018 do Siri na Lata ainda não foi anunciada.

Acompanhe o site e a página para não perder as novidades.

Ingressos Baile do Bloco Siri na Lata 2018

Em breve, informações sobre os ingressos.