Alceu Valença no Carvalheira na Ladeira 2017

Alceu Valença. Imagem: Divulgação/Site oficial Alceu Valença.

Quem procura uma opção para curtir a folia carnavalesca da melhor maneira possível acaba optando pelos camarotes. Um dos mais conhecidos da cidade de Olinda é o Camarote Carvalheira na Ladeira 2017, que já foi confirmado.

A festa no local será realizada em 4 dias, a partir de 25 de fevereiro de 2017. O folião que procura diversão garantida e muita agitação não vai sair arrependido do local. Parte da programação já foi anunciada e contará com mais de 10 grandes artistas. Entre os que já estão confirmados e anunciados está Alceu Valença.

Conhecido por muitos pernambucanos e famoso por participar das festas de Carnaval, o artista promete colocar todos para dança e pular com muita animação.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pela internet por valores a partir de R$250,00.

Para acompanhar todas as novidades e maiores informações sobre o Carvalheira na Ladeira de 2017, clique neste link. 

Alceu Valença nasceu em PE no ano de 1946 e formou-se em 1969 em direito. Mais tarde, em 1971 foi para o Rio de Janeiro tentar carreira no mundo da música participando de festivais.

Seu primeiro sucesso só veio no ano de 1980 quando a música “Coração Bobo”, que faz parte do LP que tem o mesmo nome, entrou nas rádios. Poucos anos depois Alceu começou a realizar apresentações e participar de eventos.

No ano 2000 participou do Festival de Montreux, em 2003 gravou seu primeiro DVD e um projeto com vários sucessos, em 2009 trabalhou no musical Cordel Virtual (a Luneta do Tempo), em 2014 o “Amigo da Arte”foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Regional, um ano depois, em 2015 foi vencedor na categoria Melhor Cantor Regional do 26º Prêmio da Música Brasileira.

Alguns dos sucessos do cantor são Coração Bobo, Girassol, Tropicana, Flor de Tangerina, Bicho Maluco Beleza, Voltei Recife, Pétalas e Petrolina Juazeiro.

Confira a música “Nas asas de um passarinho” de Alceu Valença: