Abertura do Carnaval do Recife 2019 (Programação e Atrações) – Carnaval Recife e Olinda

Abertura do Carnaval do Recife 2019 (Programação e Atrações)

A abertura do Carnaval do Recife 2019 deverá ser realizada no dia 01/03 de março (sexta-feira), no Recife Antigo (Polo Marco Zero).

Neste ano, o evento tem como foco a diversidade cultural no carnaval da cidade, trazendo como tema “O Carnaval de Todo Mundo”.

A festa trará um espetáculo com o Caldeirão Afro-Brasileiro, a festa da periferia, as famosas batalhas de passinhos, os rolezinhos dos centros comunitários e a evolução das escolas de samba. César Michiles fará a direção musical do evento.

“A gente vai fazer com que o frevo, que sempre é porta-estandarte do nosso carnaval, abra espaço para outros ritmos, como brega, brega-funk, hip-hop, música eletrônica e samba. O mais importante é trazer as pessoas que não têm voz para mostrar sua grandiosidade como artista”, disse César.

Além do espetáculo, a programação continua com shows de grandes artistas do cenário. Maestro Forró, Nena Queiroga, Gerlane Lopes, Belo Xis e Almir Rouche comandam a animação musical com bastante irreverência.

Podemos aguardar uma grande programação e uma linda homenagem ao Carnaval de Recife em sua abertura para 2019.

Programação Abertura do Carnaval 2019

Confira os shows confirmados na abertura do Carnaval do Recife:

Sexta-feira (01 de Março)

Abertura (19h – 20h20)

Gerlane Lops (20h40 – 21h55)

Maestro Forró, Nena Queiroga e Almir Rouche (22h15 – 00h00)

Péricles (00h20 – 01h20)

Veja como foi a Abertura do Carnaval do Recife em edições passadas.

Além de todas as atrações do Carnaval Multicultural do Recife 2019, o público contará ainda com as atrações que irão circular nos trios durante o desfile do Galo da Madrugada.